Friday, November 23, 2007

Bruxelas, cinzento Pá! #1


Foi tímida a chegada, algum frio, já com pouca luz e ameaçando chover... As primeiras impressões foram boas... pois o chinês sorriu =)

Digamos que a primeira aventura do trio, que partiu de Portugal, não foi a melhor... ruas cheias de pessoas muito estranhas, muita chuva e uma vontade enorme de comer qualquer coisinha e ir visitar a cidade pois já tínhamos perdido quase a manhã toda num belo sono.

O sol quis ser nosso companheiro deixando-nos então conhecer o Botânico de Bruxelas... Eu fiquei maravilhada com as cores de Outono pois em Portugal andavam todas trocadas com tanto sol...


Deu-se a passagem pela Grand Place, como não podia deixar de ser, chuva e mais chuva mas muitos sorrisos neste nosso primeiro dia!Tempo para as gaufres e aqui vai ficar o primeiro registo das verdadeiras GAUFRES .










De noite bebemos café em copos Offley num sítio que mais parecia o mercado Ferreira Borges, literalmente quase que nos sentimos em casa.












Houve tempo ainda para algumas brincadeiras com uma das compras da Joana.
Depois foi mesmo ritmo de brincadeira até adormecermos.

3 comments:

Anonymous said...

Almoço cá em casa.
Estamos cá os 6.
Fazes falta.

abraço,

Anonymous said...

boa tarde! Hoje há "rancho" melhorado em casa dos Meninos. Espera-me para animar a minha dieta uma pratda de "grão guisado"! Viva a boa gastronomia. A fome aperta. Atélogo

Anonymous said...

boa tarde! Hoje há "rancho" melhorado em casa dos Meninos. Espera-me para animar a minha dieta uma pratda de "grão guisado"! Viva a boa gastronomia. A fome aperta. Atélogo