Tuesday, December 11, 2007

Interrompemos a emissão actual©

A verdade vem ao de cima, e finalmente a descoberta de que este blog está realmente a ser escrito de uma cave no mosteiro, "in a remote abbey in the dark north of Italy. An abbey whose name it seems even now, pious and prudent to omit."

O obscuro reaparecimento de Salvatore faz crer que os demónios supostamente eliminados por Sean Connery no "Nome da Rosa" estão novamente a possuir inocentes e castas almas que longe do seu habitat natural se tornam presas fáceis para os turtuosos caminhos do Demo!!!

Destes breves instantes capturados a custo, ainda não podemos concluir se a auto-flagelação está presente ou não. Um especialista da Rebites Parapsicologia Inc., pedindo para que as suas palavras fossem distorcidas para proteger a sua identidade de ataques do Belzebu, disse: "Êúu susspêitò quê esttè cáso sêja ùúnîco, pués aparentêmènté é nôtòrio terse dado a possúicào do Demo por um cidàdâo cõmùm. " Após estas declarãções o Dr. Joaquim Rebite rebolou os olhos e entrou em transe, tendo o nosso repórter sido convidado a sair por uma bela assistente. Ela recusou dar o seu número de telefone, mas assegurou-nos que iria estar presente mais tarde no bar da esquina, e que bastaria perguntar pela Alice Vaz Maravilhas.

Deixamos o aterrador vídeo que testemunha o ressurgimento de Salvatore:





Qualquer coincidência com a realidade é pura ilusão óptica.


© "Interrompemos a emissão actual" é uma marca registada por GPM. Todos os direitos aqui impunemente vilipendiados. De qualquer maneira ele está desterrado no meio do Atlântico.

No comments: