Sunday, October 14, 2007

Data simbólica!


Já passou um mês desde que cheguei à Bélgica, as primeiras impressões foram cinzentas e chuvosas, foi assim que este país me deu as boa vindas, mas provavelmente terá sido uma espécie de baptismo. Já que esta primeira etapa de adaptação, integração tem sido muito positiva. Não é fácil resumir todo um mês em palavras e, como sabem, prefiro exprimir-me através da imagem, embora a selecção de imagens também é tarefa complicada...
Aqui está o link para terem uma pequena amostra daquilo que foi o meu primeiro mês por cá. Claro que não estão todas as imagens e as imagens que obtive durante os trabalhos feitos para a Indymedia ficaram de fora.

6 comments:

dfrodrig said...

eehehe 1 mes, depois outro, e depois ainda outro, dali a nada 1 ano, 2 anos, 3 anos, por ai adiante, e acabas por ficar belga!!! :p

Isso mesmo, deixas de apreciar tomar banho ou mudar de roupa ;))

Joana Campos Silva said...

Eh pá.. não dês ideias Daniel. vamos lá com calma.. oh joaozinho, deixar de tomar banho e mudar de roupa ainda se aceita, mas eu prefiro te porquinho em Portugal :P xi *

Anonymous said...

olá lindo.... um mês de saudades tuas... fico feliz por tudo estar a correr bem... Um beijo do temanho do mundo.... um xi.... Xana

Marta Borges said...

boas fotos!...dá vontade voar até aí e conhecer melhor esse pais!

porta-te (bem)mal! Diverte-te e trabalha qualquer coisita!

bjinhos, mart(inha)

Juana Silva said...

E não tarda terás mais para contar no 2º mês e de certeza que o vídeo de resumo não será cinzento mas sim cheio de cor =) eu sei k sim joãozinho!! =)

kiss

miosotiis said...

olha...eu comecei por um mês e já lá vão 9...anos!! :D:D:D:D

saudades*

p.s.ontem a minha net pifou....