Monday, October 29, 2007

As primeiras visitas!

Já tive as minhas primeiras visitas!
Foi no passado fim de semana de 13 e 14 de Outubro, que a Ruth e o Ricardo fizeram uma visita aqui ao voluntário.
Sabe sempre bem rever os AMIGOS e, neste caso, os meus PRIMOS. Apesar de ter sido um visita rápida, deu para passearmos um pouco pelo centro de Bruxelas, para comermos umas Gaufres e para visitar o Hotel da moda, o Hotel Bloom, visto que ficaram instalados neste novo hotel e agradeço, pois o pequeno almoço estava fabuloso. Eh!Eh!
Obrigado pela visita e pelos "mimos" que trouxeram!
Um abração para ti, Ricardo e uma Beijoca muito especial para a minha Piminha Ruth!


PS: Ainda tenho biscoitos de manteiga!


"Ouvi dizer que aqui há Gaufres!!"



"Topa-se a milhas que somos Primos...!"



"Já estou preparado para comer uma Gaufre!"



Qual dos dois o mais feio... Eh!Eh!


6 comments:

Juana Silva said...

Sim sim nota-se a léguas bem distantes o qto primos são e as parecenças são mm mtaaassss :P

Nós tamos qs a ir e tb levamos mimos pra ti, faz a lista e dá-me eheheh

bjocas *

Anonymous said...

Realmente ha gente mt feia, mas o de barba abusa!!!

Um forte abraço e valeu bem a pena os klm para te ir visitar.

Unknown said...

Fogo...
Também quero fazer visitas dessas...
Menos com gajos de barba feia e chineses :P
Abraço

Unknown said...

Fogo...
Também quero fazer visitas dessas...
Menos com gajos de barba feia e chineses :P
Abraço

gpm said...

Sim, também deixam qualquer um emigrar para a Bélgica!! :)

Juana Silva said...

As gaufres neste local tinham um bommmm aspecto :P e uma loja de chocolates bem ao lado, do catano =)

*