Sunday, September 23, 2007

estiveste sempre lá...

Casamento Xana e Rui

No inicio estavas tímido

Mas os noivos ficaram tão contentes de te ver que
insistiram em tirar uma fotografia!


A Patrícia ficou tão contente de te ver que até te deu "bolo" à boca!


Até a irmã do Rui insistiu em tirar uma fotografia

A Xana e o Rui acreditaram até ao último minuto
que ias aparecer, por isso estiveste sempre ao meu lado *

A fotografia de mesa :)

A tua prima queria uma foto de família

O Ricardo como também é da família queria uma foto...

Entusiasmou-se e começou a fazer
campanha às lojas xinesas! hi hi


O Sérgio convidou-me para dançar, mas como estava cansada
ele levou-te na minha vez,
eu disse que tu não gostavas de dançar, mas ele obrigou-te!



vai um pezinho de dança?

Para descansar, aproveitaste a oferta dos noivos e claro - fumaste!

Joãozinho, nós sabemos que estivestes em pensamento,
mas o teu rosto contagiou toda a festa e passaste a ser
tão conhecido quanto os noivos.
Ficamos muito contentes com a tua boa disposição
e com o teu sorriso contagiante!

um beijo enorme, estamos todos cheios de saudades * :)

3 comments:

dfrodrig said...

Isto de enganar o incauto transeunte 'e grave!! Como se pode claramente ver, o que a patricia deu a provar nao era bolo, mas sim chourico!

Que seriedade podemos esperar deste blog apos tao grave falha?? :p

Unknown said...

mas como tu sabes meu querido, o chouriço faz pior à dieta do xinoquinha, do que um pedacinho de bolo! temos de manter a postura :P

miosotiis said...

EHEHEHEHHE